GM detém jovem com drogas e dinheiro no Parque Sissi

12 de junho de 2019


Um jovem de 27 anos foi detido pela Guarda Municipal de São Carlos/SP na noite desta última terça-feira, 11, ao ser surpreendido no decorrer de uma abordagem, em posse de drogas e dinheiro no bairro Parque Sissi.
Utilizando da viatura de prefixo 635, uma equipe de agentes da GM realizava patrulhamento preventivo pelas vias do referido bairro, quando no cruzamento das ruas Luís Procópio de Araújo Ferraz com a José Teixeira, avistaram o acusado em atitude suspeita e de imediato realizaram abordagem.
Durante os procedimentos de buscas pessoais, o averiguado foi surpreendido em posse de 29 eppendorfs contendo cocaína, 20 invólucros de maconha e a quantia de R$ 55,00 em notas diversas e R$ 4,50 em moedas.
Detido, o acusado foi levado ao Plantão da Polícia Civil de São Carlos/SP, onde o fato foi apresentado ao delegado de polícia, Caio Iberê Galvão Gobato, que registrou o ocorrido em Boletim de Ocorrência como tráfico de drogas, autuando o indiciado que foi recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos/SP.

comments icon 0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *