24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Gol avança semáforo no ‘vermelho’ e destrói frente de Mercedes-Benz no Centro

Gol avança semáforo no ‘vermelho’ e destrói frente de Mercedes-Benz no Centro

Por sorte, apenas danos materiais foram registrados com o impacto entre os veículos

14/09/2020 11h39 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Gol avança semáforo no ‘vermelho’ e destrói frente de Mercedes-Benz no Centro Fotos: Levi da Silva Matos / Jornal Primeira Página

Uma Mercedes-Benz, Branca, teve a frente destruída no final da manhã desta segunda-feira (14), após um acidente de trânsito, ocasionado pela motorista de um VW Gol, Preto, que segundo relatos de testemunhas, avançou o semáforo no ‘vermelho’, em um cruzamento de vias no Centro de São Carlos (SP).

O VW Gol, de acordo com o apurado, trafegava pela Rua Rui Barbosa, no sentido Centro para o Bairro, quando na altura da Rua Marechal Deodoro, por motivos ignorados a motorista avançou o semáforo com a sinalização no ‘vermelho’, e acabou colidindo contra a Mercedes-Benz, que seguia pela via oposta.

Com o impacto entre os veículos, apenas danos materiais foram constatados, não tendo o registro de vítimas. Devido aos danos ocorridos, a Mercedes-Benz ficou parada em meio ao cruzamento de vias, prejudicando o tráfego de veículos no local.

A Polícia Militar compareceu ao local da batida, e registrou o fato em Boletim de Ocorrência.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x