24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Golpe de revenda de veículos pela internet é investigado pela Polícia Civil

Golpe de revenda de veículos pela internet é investigado pela Polícia Civil

31/03/2020 00h03 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Golpe de revenda de veículos pela internet é investigado pela Polícia Civil

A Polícia Civil de São Carlos por intermédio dos 1º e 4º Distritos Policiais na Vila Elizabeth, deu início a procedimentos investigativos, a fim de apurar um golpe no qual vem sendo aplicado com o nome de uma revenda de veículos do município, em uma plataforma de compra e venda na internet.
O caso foi informado ao policiamento judiciário da cidade, através do proprietário pelo verdadeiro estabelecimento, que afirmou estar tendo o nome da sua empresa vinculado em falsas negociações de compra e venda divulgadas na plataforma OLX.
De acordo com a vítima, diversas pessoas estão fazendo ligações telefônicas junto aos seus contatos, solicitando por informações a respeito de um ou outro veículo, onde alguns ele nem possuí em seu estoque, mais infelizmente está sendo divulgado em tal site, através da sua marca.
Outras pessoas ao invés de ligações de interesse, de acordo com o empresário, realiza ligações cobrando por quantias já pagas referentes a ‘entradas’ de negociações já feitas, na qual o mesmo desconhece e se quer tem tal veículo pago pela vítima.
Para o delegado de polícia, Maurício Antônio Dotta e Silva, o proprietário do estabelecimento ressaltou que seu CNPJ está também vinculado à fraude e divulgado na internet em tal plataforma, porém ele desconhece quem possa estar fazendo tal tipo de ato, utilizando dos seus dados bem como do seu negócio.
Diante das informações obtidas o delegado elaborou Boletim de Ocorrência a respeito do ocorrido, que será investigado em inquérito policial, a fim de identificar as pessoas lesadas bem como os autores do crime.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x