20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Guarda Municipal acaba com baderna no Jardim Embaré

Guarda Municipal acaba com baderna no Jardim Embaré

05/07/2020 22h02 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Guarda Municipal acaba com baderna no Jardim Embaré

Moradores do Jardim Embaré vêm enfrentando um verdadeiro pesadelo depois que um grupo de jovens resolveu “invadir” o lotamento Arco Ville para fazer festas e algazarras.


O loteamento, que ainda não foi liberado para construção, vem sendo usado para promover rachas, regados a música alta, bebida e muita bagunça.

A baderna acontece desde o fim do ano passado, mas piorou absurdamente na quarentena, segundo moradores do Jardim Embaré.

“Acontece algumas noites durante a semana, mas não todos os dias, mas nos fins de semana, é praticamente uma rave, o som e a bagunça é absurda e começa na sexta e vai até no domingo de noite, uma falta de respeito com os moradores”, afirma dona Ana que mora no bairro há dez anos.

Nesse domingo, 05/07 a baderna recomeçou as 10 da manhã e só terminou as 17:30 com intervenção da GM. Moradores agradeceram a intervenção por meio de redes sociais.

“Semana passada um casal veio ver um terreno que estou vendendo nesse loteamento e desistiu da compra por conta da música alta e o barulho de racha dos carros, é revoltante”, relatou um dono de imóvel.

Thiago, que mora no bairro há pouco mais de um ano complementa: “nós já passamos muito nervoso com o barulho de um povo que vem fazer festa e bagunça aqui nas várias casas de aluguel para fim de semana, agora também tem que lidar com essa falta de respeito no bairro vizinho”.

A presidente da associação do Jardim Embaré iniciou um contato com os proprietários do loteamento Arco Ville para ver possibilidade de cercarem o local até liberarem para construção, mas ainda não houve uma resposta.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x