Polícia

Guarda Municipal apreende menores com drogas e dinheiro no Cidade Aracy


Dupla de infratores tentou se evadir mais acabou contida em abordagem pelos GMs

Dois menores foram apreendidos pela Guarda Municipal de São Carlos (SP), no decorrer da tarde deste último domingo (24), ao serem surpreendidos com drogas e dinheiro, durante uma averiguação de aglomeração de pessoas, nas dependências de um campo de futebol, localizado no bairro Cidade Aracy.
Via 153, junto ao Centro de Controle Operacional (CCO), uma denúncia anônima foi realizada ao atendente da instituição, informando sobre uma possível aglomeração de pessoas, que estaria ocorrendo durante um jogo em uma campo de futebol, localizado em certo trecho da Rua João Paulo, onde na chegada das equipes, os GMs, juntamente com a Fiscalização Municipal e Polícia Militar, realizaram a orientação dos cidadãos presentes em tal área, quanto a importância de evitar aglomerações de pessoas, devido as medidas de combate ao novo coronavírus (Covid-19), quando uma equipe de agentes municipais se deparou com dois indivíduos tentando se evadir, e de imediato ambos foram contidos em abordagem.
No local onde foram surpreendidos, foi encontrado em buscas a quantia de R$ 160,00 em dinheiro, 14 invólucros de maconha, 14 eppendorfs com cocaína e 13 pedras de crack.
Indagados a respeito de tal fato, ambos os infratores assumiram a prática do tráfico de entorpecentes pelo referido local e foram apreendidos.
Levados até o Plantão da Polícia Civil de São Carlos (SP), o caso foi apresentado ao delegado plantonista, que determinou pela elaboração de um Termo Circunstanciado (TC) de Ato Infracional de Tráfico de Drogas, permanecendo na sequência ambos os infratores a disposição da autoridade policial.

comments icon0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com