26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Homem acusado de agredir mulheres em Ribeirão Bonito é detido pela PM e preso pelo delegado

Homem acusado de agredir mulheres em Ribeirão Bonito é detido pela PM e preso pelo delegado

Revoltados com a situação, populares teriam agredido o sujeito antes da chegada da PM

23/06/2022 10h20 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Homem acusado de agredir mulheres em Ribeirão Bonito é detido pela PM e preso pelo delegado Foto: JPP

Um homem de 29 anos foi preso  por volta das 21:10 do dia 22-06, por violência doméstica na Rua Boa Esperança do Sul, bairro Jd. Helena II, Ribeirão Bonito -SP.

Segundo boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada no local para atender uma situação de violência doméstica.  A vítima de 27 anos contou para os policiais, que  J.C.P.A, de 29 anos, teria chegado bêbado e por este motivo teria dado início uma discussão. Ele teria pegado a vítima pelo pescoço e empurrado contra o armário da cozinha. A mulher bateu a cabeça e ficou com uma lesão.  A avó da vítima de 81 anos entrou para apartar a briga e acabou sendo agredida com um soco na cabeça. A ocorrência foi encaminhada à Central de Polícia Judiciária de São Carlos, onde o delegado, Dr. Gilberto de Aquino autuou o indivíduo em flagrante e recolheu ao Centro de Triagem de São Carlos.  Ainda de acordo com boletim de ocorrência,  populares teriam agredido o indivíduo antes da chegada da PM. A vítima tinha uma Medida Protetiva de Urgência contra o indiciado.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x