18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Homem agride mulher a tijoladas

Homem agride mulher a tijoladas

07/04/2012 08h38 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Homem agride mulher a tijoladas

O eletricista A.O., 33 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira, 6. Em um ato covarde, ele agrediu a sua esposa, T.R.S., 33 anos, a tijoladas, em sua residência localizada na avenida Santa Madre Cabrine, no Monte Carlo.

Segundo o apurado pela reportagem do portal www.jornalpp.com.br, a dona de casa teria ido até a residência da atual namorada do ex-marido para verificar se um dos seus filhos estaria com o pai. Ao chegar, o ‘ex’ e mais quatro pessoas agrediram ela com socos e pontapés e depois ela foi atingida por tijoladas.

A PM foi acionada, mas os agressores não foram localizadas. A vítima foi socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Prado onde foi medicada e liberada.

 

BO – Quando a Polícia Militar apresentava a ocorrência no plantão, o ex-marido e sua atual mulher foram registrar um boletim de ocorrência contra T.R.S. alegando que ela havia furtado um celular .

O delegado de plantão Caio Ibare Gobato tomou ciência dos fatos e após verificar que o ex-marido já havia sido preso anteriormente pela Lei da Maria da Penha e que a Justiça já havia determinado uma medida protetiva em favor da sua mulher, que apresentava vários ferimentos o autuou em flagrante.

Foi arbitrado fiança no valor de R$ 3.722,00 e como ele não tinha condições de pagar, foi recolhido ao Centro de Triagem.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x