25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Homem atira três vezes contra carro de sua ex-mulher em Rio Claro

Homem atira três vezes contra carro de sua ex-mulher em Rio Claro

01/12/2011 08h40 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Homem atira três vezes contra carro de sua ex-mulher em Rio Claro

Uma vendedora de 42 anos, escapou milagrosamente com vida, após ter seu carro alvejado por três tiros na tarde desta quarta-feira 30, na região central em Rio Claro, sendo atingida por um tiro na cabeça. A tentativa de homicídio aconteceu às 16h10 na Avenida Visconde de Rio Claro, F.L.P. de 46 anos estava com seu Celta, cor prata,  placa de Rio Claro, transitando pela Avenida quando em um cruzamento semafórico teria parado seu carro ao lado da sua ex-mulher N.S.R. e efetuado disparos em sua direção. Ela foi socorrida a Santa Casa de Rio Claro, onde permaneceu internada em estado grave. Os policiais civis da DIG Jorge, Bento e Josemar ao tomarem conhecimento do fato iniciaram a investigação. Eles estabeleceram contato com os familiares da vítima que entregaram o CLV do acusado. Mediante as características, os policiais iniciaram uma caçada ao acusado e acabou sendo preso no Posto Panorama na Rodovia Washington Luís em Rio Claro.
Após ser interrogado, o acusado acabou confessando a autoria do crime, bem como teria fugido para São Carlos, abandonado o carro no estacionamento do Shopping Iguatemi e depois retornado de ônibus até a cidade de Rio Claro.A arma utilizada no crime também foi apreendida. O acusado foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. O carro ficou sob a responsabilidade da Policia Civil de Rio Claro.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Jennyfer S Rocha Rotta
Jennyfer S Rocha Rotta
12 anos atrás

Digite seu comentário… Olá sou sobrinha da vitima, e ela não é vereadora, e ela está com MORTE CEREBRAL na UTI em Rio Claro.

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x