16 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Homem descumpre medida protetiva e acaba detido pela PM no Cidade Aracy

Homem descumpre medida protetiva e acaba detido pela PM no Cidade Aracy

25/05/2019 08h28 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Homem descumpre medida protetiva e acaba detido pela PM no Cidade Aracy

Um homem foi detido pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira, 24, depois de tentar de esconder no forro de uma residência na qual estaria descumprindo uma medida protetiva no bairro Cidade Aracy.
O fato ocorreu na Rua José Vicente de Vitta, onde de acordo com o apurado, uma solicitação via 190, informou o ocorrido para o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), que rapidamente retransmitiu a fato para averiguação, à equipe integrada pelos Soldados J. Soares e Leal, que na chegada ao imóvel apontado, acabaram sendo informados que o acusado estaria tentando se esconder no forro da casa, onde acabou sendo contido e detido pelos PMs, depois de ter seus antecedentes e dados criminais consultados, e a informação de descumprimento da Lei ser verificada e confirmada pelos militares.
Levado ao Plantão da Polícia Civil de São Carlos/SP, o fato foi apresentado ao delegado de polícia, que registrou o ocorrido em Boletim de Ocorrência em flagrante delito, recolhendo o indiciado ao Centro de Triagem de São Carlos/SP, onde permaneceu a disposição da Justiça.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x