27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Homem é detido ao tentar agredir GCM com madeira no Albergue de Ibaté

Homem é detido ao tentar agredir GCM com madeira no Albergue de Ibaté

19/05/2020 09h12 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Homem é detido ao tentar agredir GCM com madeira no Albergue de Ibaté

Acusado foi apresentado no Plantão da Polícia Civil de São Carlos (SP), onde ficou à disposição da autoridade policial

Um homem de 61 anos foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) durante a noite desta última segunda-feira (18), após tentar agredir um agente municipal da instituição com um pedaço de madeira, nas dependências do Albergue Noturno na cidade de Ibaté (SP).
De acordo com o apurado, o abrigado estaria causando tumulto pelo local e também jogando lixo pelo chão, onde ao se deparar com o fato, o GCM advertiu o ato praticado pelo acusado, que não aceitou a repressão e em ato continuo tomou posse do pedaço de madeira e tentou agredir na traição o funcionário público.
Ao se deparar com o fato, rapidamente outras pessoas que estariam pelo local contiveram o indivíduo logrando êxito em desarmar o mesmo, que foi na sequência detido.
Encaminhado ao Plantão Policial da Delegacia Seccional da Polícia Civil de São Carlos (SP), o caso foi apresentado ao delegado plantonista, que determinou pelo registro de Boletim de Ocorrência sobre o fato, onde na sequência o indiciado permaneceu a disposição da autoridade policial.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x