25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Homem é detido com diversos objetos furtados na região

Homem é detido com diversos objetos furtados na região

Vítima reconheceu os produtos em um site de vendas pela internet e comunicou o fato à Polícia Civil

20/10/2020 16h43 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Homem é detido com diversos objetos furtados na região

Um indivíduo de 33 anos foi detido na última segunda-feira (19), após ter sido surpreendido em posse de diversos objetos furtados, na cidade de Ribeirão Preto (SP).

Segundo o apurado, uma mulher de 35 anos procurou pela equipe da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), e em tal ocasião, informou que em data anterior teria sido vítima de um crime de furto, e posteriormente teria visto os seus pertences subtraídos em tal delito, sendo comercializados em um site na internet.

Diante de tais informações, os policiais civis mantiveram contato com o suposto ‘vendedor’, demonstrando interesse na compra de alguns objetos, onde ao conseguir identificar o paradeiro do indivíduo, a equipe se deslocou até o local, realizando a detenção do acusado.

Em diligências, foram recuperados dois cavaletes automotivos, uma capota marítima, três rodas automotivas aro 14, um motor elétrico, um carrinho de praia, bebidas e uma lona.

O acusado foi levado junto com todo o material, até a sede da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), onde após o registro da ocorrência como Flagrante Delito de Receptação, foi arbitrada fiança ao indiciado, que depois do pagamento da quantia estipulada e não divulgada, foi possibilitado a responder pelo ato em liberdade.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x