Polícia

Homem é detido pela GM ao ser flagrado furtando fios no Estádio do Luisão


Levado ao Plantão Policial, acusado foi autuado pelo ato e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos (SP)

Um homem de 35 anos foi detido pela Guarda Municipal de São Carlos (SP), no decorrer da madrugada deste sábado (23), ao ser surpreendido na prática de furto de fios, nas dependências do Estádio Professor Luís Augusto de Oliveiral, o ‘Luisão’, no bairro Boa Vista.
Segundo consta, o indivíduo estaria nas dependências da área pública, e já teria se apoderado de aproximadamente 30 metros de fios de cobre e também um hidrômetro, e em certo momento acabou sendo flagrado pelo funcionário público que estaria trabalhando no local, e tentou intervir no delito.
O criminoso ao se deparar com o agente municipal e as ordens pelo mesmo proferidas, partiu para cima do funcionário e foi contido e imobilizado, sendo na sequência solicitado por apoio junto ao Centro de Controle Operacional (CCO) da GM.
Com a chegada de uma equipe de guardas municipais ao local dos fatos, o criminoso foi detido e levado até o Plantão da Polícia Civil de São Carlos (SP), onde o ocorrido foi apresentado ao delegado plantonista, que determinou pela elaboração de Boletim de Ocorrência sobre o fato, recolhendo na sequência o indiciado que foi autuado, ao Centro de Triagem de São Carlos (SP).

comments icon0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com