Polícia

Homem é detido pela GM com farto material de origem duvidosa no Centro


Levado ao Plantão Policial, foi realizado o registro de Apreensão de Objeto e o indiciado depois de ouvido foi liberado

Um homem de 35 anos foi detido pela Guarda Municipal de São Carlos (SP), no decorrer da madrugada desta quinta-feira (21), após ser surpreendido em posse de um farto material de origem duvidosa, na região central da cidade.
Às 02h28, uma denúncia anônima via 153, informou o fato ao Centro de Controle Operacional (CCO) da instituição, onde o caso foi retransmitido via rede de rádio para as viaturas em patrulhamento preventivo nas proximidades do cruzamento de vias das ruas José Bonifácio com Santa Cruz, e os agentes Robles e Risomar, assumiram a averiguação tomando destino ao local apontado.
Ao se aproximar do endereço informado, os GMs avistaram o indivíduo e de imediato contiveram o mesmo em abordagem, verificando que o rapaz transportava diversas panelas, escada, entre outros objetos de procedência duvidosa, e de imediato detiveram o mesmo para melhor averiguação.
Apresentado junto ao Plantão da Polícia Civil de São Carlos (SP), o caso foi informado ao delegado plantonista, que determinou pela elaboração de Boletim de Ocorrência de Apreensão de Objetos, onde após prestar as suas versões, o indiciado foi ouvido e na sequência possibilitado a responder pelo ato em liberdade.

comments icon0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com