Polícia

Homem é detido pela PM após ameaçar enteada de morte em Ribeirão Bonito


Levadas as partes ao Plantão Policial, caso foi registrado como agressão mutua e uma faca foi apreendida pelo delegado plantonista

Um homem de 48 anos foi detido pela Polícia Militar no decorrer deste último domingo (17), e uma faca foi apreendida em posse do acusado, após o mesmo desferir ameaças contra a sua enteada de 21 anos, nas dependências de uma residência localizada no bairro Jardim Centenário em Ribeirão Bonito (SP).
O fato ocorreu na Rua Abraão Issa, onde via 190, uma solicitação foi realizada junto ao Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), devido a uma desinteligência familiar, nas dependências de uma moradia pelo referido endereço, sendo em ato continuo, encaminhada uma equipe de PMs ao local para melhor averiguação dos fatos.
Na chegada ao local apontado, os militares mantiveram contato com a jovem, que relatou estar morando com a mãe há aproximadamente duas semanas, onde a genitora, é amasiada com o acusado há aproximadamente 22 anos, e com frequência se envolve em divergências com o companheiro devido ao consumo de bebidas alcóolicas por ambas as partes.
Na ocasião dos fatos, após ingerir tal substância, o padrasto mudou seu alvo e deu início a uma discussão com a jovem, onde no calor do ato, ambas as partes chegaram a entrar em luta corporal, ocorrendo agressões mútuas entre ambos, sendo necessária a intervenção policial.
Ainda segundo a mulher, durante a briga dela com o padrasto, o indivíduo pegou uma panela que estaria no fogão, e chegou a jogar contra a mesma que rapidamente conseguiu desviar e não foi atingida, onde em ato continuo o agressor tomou posse de uma faca e ameaçou a jovem de morte.
Com base nas informações os policiais militares contiveram o acusado em abordagem, que ao ser submetido aos procedimentos de buscas pessoais, foi surpreendido com a faca em sua cintura e de imediato foi detido.
Ao ser levadas as partes até o Plantão da Polícia Civil de São Carlos (SP), o caso foi apresentado ao delegado plantonista, que realizou a apreensão da referida arma branca, registrando o caso em Boletim de Ocorrência como Agressão Mútua, onde ao término das versões apresentadas pelos envolvidos, ambos foram liberados.

comments icon0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com