19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Homem é detido pela PM com drogas e dinheiro na Vila Morumbi

Homem é detido pela PM com drogas e dinheiro na Vila Morumbi

19/02/2019 08h29 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Homem é detido pela PM com drogas e dinheiro na Vila Morumbi

Um homem, cuja idade não foi divulgada, foi detido pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira, 18, após ser surpreendido com drogas e dinheiro na Vila Morumbi.
O fato ocorreu na Rua Basílio Dibbo, onde segundo consta, uma viatura da Dejem, composta pelo 2º Sargento Banin, Cabo Resende e Soldado Pereira, realizava patrulhamento preventivo pela via pública, quando os militares se depararam com o indivíduo entrando em uma residência, cujo qual ao notar a presença da viatura policial despertou atitude suspeita e motivou uma abordagem.
Ao ser abordado, durante buscas pessoais foi encontrado com o indivíduo a quantia de R$ 2.709,00 em dinheiro, onde de imediato foi solicitado o apoio a outras equipes de policiamento, e na chegada de outros PMs, uma diligência foi feita no imóvel e 09 invólucros de maconha foram localizados.
Detido, o acusado foi levado ao Plantão da Polícia Civil de São Carlos/SP, onde o ocorrido foi apresentado ao delegado de polícia, Adriano Callsen Alexandrino, que elaborou o Registro Digital de Ocorrência (RDO), como averiguação ao tráfico de drogas, sendo o material encontrado apreendido e após o indiciado liberado, para responder ao ato em liberdade.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x