19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Homem é detido pela PM depois de furtar residência na Vila Mercedes

Homem é detido pela PM depois de furtar residência na Vila Mercedes

15/04/2019 10h14 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Homem é detido pela PM depois de furtar residência na Vila Mercedes

Um homem de 35 anos foi detido pela Polícia Militar no último domingo, 14, após ser acusado de praticar um furto contra uma residência na Vila Mercedes.
O fato ocorreu na Rua Raimundo Corrêa, onde de acordo com o apurado, uma denúncia anônima via 190, informou ao Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), de que um furto estaria em andamento em um imóvel na referida via.
Rapidamente a equipe do Supervisor Dejem, composta pelo Cabo Miguel e Soldado Cesar, se deslocou até o endereço repassado via rede de rádio, e ao desembarcar da viatura o acusado ao notar a presença da PM, jogou uma réplica de pistola ao solo e em ato continuo foi abordado pelos militares.
Durante as averiguações, os PMs encontraram em posse do mesmo um relógio de pulso e uma camisa, onde no quintal da casa já separados para serem levados pelo acusado, teriam duas malas de viagem e três bolsas com diversos pertences do imóvel.
Detido, o indivíduo foi levado ao Plantão da Polícia Civil de São Carlos/SP, onde o ocorrido foi apresentado ao delegado de polícia, que registrou o ato em Boletim de Ocorrência, e após autuar o indiciado pela prática de furto qualificado, recolheu o mesmo ao Centro de Triagem de São Carlos/SP.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x