19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Homem é detido pela PM enquanto se masturbava perto de uma mulher em cidade da região

Homem é detido pela PM enquanto se masturbava perto de uma mulher em cidade da região

24/01/2020 00h03 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Homem é detido pela PM enquanto se masturbava perto de uma mulher em cidade da região

Um homem de 39 anos foi detido pela Polícia Militar na manhã desta última quinta-feira (23), após se masturbar próximo de uma mulher, nas dependências de um terreno baldio, localizado no bairro Jardim Paulista, na cidade de Ribeirão Preto (SP).
Via 190, o caso foi informado ao Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), onde uma equipe de militares foi designada a atender uma ocorrência de averiguação de um indivíduo, em certo trecho da Avenida Maria de Jesus Condeixa, onde no local o acusado estaria segundo denunciante, se masturbando nas dependências de um terreno baldio.
Ao chegar em tal área e manter contato com a vítima, a mesma informou aos PMs que trabalha como gari, onde durante o exercício de suas funções, a mesma acabou sendo surpreendida pela atitude do acusado e decidiu em comunicar o fato para a polícia.
Em contato com o acusado ele confessou o caso aos policiais militares, e disse que foi até o local para “fumar maconha e se masturbar”, pois sua esposa tem esquizofrenia, e não queria constranger a mesma se masturbando dentro de casa.
Diante dos fatos o homem foi detido e na sequência conduzido para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde o ocorrido foi apresentado para a autoridade policial titular da especializada, que realizou o registro de Boletim de Ocorrência e autuou o indiciado em flagrante delito, pelo crime de importunação sexual, sendo na sequência o indiciado recolhido ao sistema penitenciário do município.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x