Homem é detido pela Rocam após furtar loja de celulares no Centro

15 de abril de 2019


Um homem foi detido por policiais militares da Rocam durante o último domingo, 14, após ser acusado de danificar e furtar uma loja de celulares no Centro de São Carlos/SP.
Durante patrulhamento preventivo nas proximidades da Praça Santa Cruz, a equipe de militares composta pelo Cabo Romero e Soldado Dorte, se deparou com o acusado escondendo algo com auxílio de uma blusa, onde ao realizar abordagem para averiguar a situação do suspeito, os PMs encontraram três caixas de som, cujo qual ao ser indagado sobre o fato, afirmou ter subtraído de um estabelecimento na Avenida Comendador Alfredo Maffei.
Em diligências no local dos fatos, os militares se depararam com a porta principal da loja com o vidro estilhaçado, constatando a veracidade das informações sobre o crime, apontadas pelo acusado.
Detido, o indivíduo foi levado ao Plantão da Polícia Civil de São Carlos/SP, onde o ocorrido foi apresentado a delegada de polícia, Denise Gobbi Szakal, que registrou o fato em Boletim de Ocorrência como flagrante de furto qualificado, recolhendo o indiciado ao Centro de Triagem de São Carlos/SP.

comments icon 0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *