26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Homem é encontrado esfaqueado e gravemente ferido em Araraquara

Homem é encontrado esfaqueado e gravemente ferido em Araraquara

09/07/2020 12h18 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Homem é encontrado esfaqueado e gravemente ferido em Araraquara

Vítima foi socorrida até um hospital particular do município

Um homem foi encontrado por populares no decorrer da manhã desta quinta-feira (09) esfaqueado, e gravemente ferido, em meio a uma rua de terra, localizada no bairro Jardim Hortênsias na cidade de Araraquara (SP).

Após ouvirem por alguns barulhos estranhos no final da madrugada, os populares no início da manhã, escutaram por gemidos estranhos, vindo da direção de uma rua de terra pelo referido bairro, onde ao verificar o que estaria ocorrendo, os cidadãos se depararam com o rapaz caído ao solo, ao lado de uma motocicleta de grande porte que também estaria caída, e com diversos ferimentos ocasionados por golpes de faca.

Sendo acionado via 190 o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), uma equipe de PMs foi até o local dos fatos, onde encontraram próximo da vítima uma faca que foi utilizada para ocasionar os ferimentos, bem como outra faca no interior de um pacote, que estaria jogada próximo da vítima.

Na chegada de uma equipe de socorro, o rapaz recebeu os atendimentos necessários e em estado grave foi socorrido até uma unidade hospitalar particular da cidade, sendo a área dos fatos preservada pelos militares, até a chegada da Polícia Técnico-Científica, para os procedimentos necessários de perícia técnica, por parte do Instituto de Criminalística (IC).

Durante os procedimentos que eram realizados, o patrão da vítima e um colega de profissão, afirmaram aos PMs que o rapaz teria se alto lesionado, após ter cortado o pescoço e posteriormente golpeando o próprio peito.

Mesmo tendo o conhecimento de tais informações, os PMs não descartaram uma a hipótese de uma possível tentativa de homicídio ter ocorrido pelo local, onde o caso foi apresentado junto à Polícia Civil de Araraquara (SP), registrado em Boletim de Ocorrência, e deverá ser investigado pelo Policiamento Judiciário do município.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x