20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Homem é encontrado morto após acidente

Homem é encontrado morto após acidente

18/07/2019 09h12 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Homem é encontrado morto após acidente

Um homem de 53 anos, identificado como Luiz Henrique Piva, foi encontrado morto na manhã desta última quarta-feira, 17, depois de se envolver em um acidente com uma motocicleta Yamaha Fazer 250, em uma estrada de terra na área rural do Distrito de Pedra Branca no município de Boa Esperança do Sul/SP.
Enquanto se deslocava até um sítio na referida área rural, o irmão da vítima se deparou com uma motocicleta caída ao solo e ao lado de um monte de calcário, sendo que ao se aproximar do veículo para averiguar, constatou que se tratava da motocicleta de seu familiar, onde na sequência se deparou com o corpo do irmão já sem vida, caído em uma distância de aproximadamente 14 metros longe do veículo duas rodas.
A Polícia Militar foi acionada, e na chegada de uma equipe de militares ao local a área em que ocorreu a fatalidade foi preservada, sendo posteriormente solicitado pelo Instituto de Criminalística (IC), que através das intervenções periciais da Polícia Técnico Científica, averiguou que a vítima teria passado sobre o monte de calcário e posteriormente arremessado ao local onde seu corpo foi localizado, cujo acidente deve ter ocorrido na noite da última terça-feira, 16.
Ao término dos trabalhos por parte dos peritos criminais, o corpo de Luiz Henrique Piva foi liberado para a Funerária de Plantão, que na sequência removeu o mesmo ao Instituto Médico Legal (IML).
A fatalidade foi registrada em Boletim de Ocorrência junto a Polícia Civil, que deverá investigar as causas do acidente.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x