18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Homem é encontrado morto em motel

Homem é encontrado morto em motel

18/07/2019 09h10 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Homem é encontrado morto em motel

A Polícia Civil da cidade de Franca/SP irá investigar um possível crime de homicídio, ocorrido no interior de um motel desativado, após o encontro do corpo de um homem de 39 anos na última quarta-feira, 17, identificado como Roberto Ferreira da Silva.
O referido motel fica situado na Rodovia Ronan Rocha, proximidades do Km-24, onde de acordo com o apurado, o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), foi informado sobre o paradeiro do corpo de um homem, apresentando ferimentos na região do rosto, possivelmente provocados por objeto cortante, no qual aparentava estar sem vida.
Ao constatar a veracidade dos fatos na chegada de uma equipe de militares, o local foi preservado e então comunicado o crime junto a Polícia Civil de Franca/SP, que na companhia da Polícia Técnico Científica, se deslocou até o estabelecimento abandonado e realizou os procedimentos de perícia técnica e demais intervenções necessárias para o início das investigações.
Na liberação do local, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Franca/SP, e na sequência o crime registrado em Boletim de Ocorrência, devendo agora ser investigado pela Polícia Civil.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x