Polícia

Homem é encontrado morto no interior de estabelecimento comercial abandonado


Um homem que não teve a sua identidade divulgada e segundo testemunhas seria morador em situação de rua, foi encontrado morto no decorrer da tarde desta última segunda-feira, 02, nas dependências de um estabelecimento comercial abandonado, situado no bairro Vila Tibério na cidade de Ribeirão Preto.
Via 190, o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), recebeu solicitação de averiguação junto ao antigo comércio, localizado na Avenida Antônio e Helena Zerrener, onde no interior do local o morador em situação de rua teria sido encontrado sem vida.
Rapidamente os fatos foram retransmitidos a uma equipe de militares, que ao chegarem no local constataram a veracidade das informações recebidas, e em ato continuo realizaram a preservação da área do encontro do cadáver, sendo na sequência solicitado pela Polícia Técnico Científica, que interviu em tal situação realizando os trabalhos de perícia técnica por parte do Instituto de Criminalística (IC), sendo posteriormente o corpo removido pela Funerária de Plantão e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão Preto.
Diante dos fatos, o caso foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ribeirão Preto, onde o caso foi apresentado ao delegado de polícia da unidade, e na sequência registrado em Boletim de Ocorrência como Encontro de Cadáver e Morte Suspeita.
Segundo relatos da equipe de peritos criminais, o corpo localizado não possuía qualquer tipo de sinais de violência ou algo semelhante.

comments icon0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *