Polícia

Homem é encontrado morto no interior de residência na Vila Carmem


Vítima estaria sem vida sobre uma cama no interior do imóvel, sendo o corpo encontrado por seus familiares

Um homem de 58 anos foi encontrado morto, no decorrer da tarde desta sexta-feira (26), com diversos ferimentos no rosto, no interior de uma residência, situada no bairro Vila Carmem.

O corpo da vítima, foi localizado sobre uma cama no interior da moradia pelos seus familiares, que de imediato devido aos ferimentos e a situação, via 190 acionaram o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), e também via 192 o Centro de Controle Operacional (CCO) do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), onde o quadro do paciente foi empenhado para atendimento junto a Unidade de Suporte Avançado (USA), como uma vítima de parada cardiorrespiratória (PCR).

Na chegada das equipes ao local dos fatos, situado na Rua João de Oliveira, apenas o óbito do paciente pode ser constatado, onde devido aos sinais de violência, os militares de imediato preservaram a área e isolaram o imóvel, comunicando o fato para a Polícia Técnico-Científica e também aos policiais civis do 2º Distrito Policial da Vila Prado, e a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Carlos (SP).

Durante as atuações do policiamento judiciário, foi verificado que a vítima teria tido um Boletim de Ocorrência registrado em seu desfavor nesta última quinta-feira (25) junto à Polícia Civil, após ter na última quarta-feira (24) se desentendido com a ex-namorada, e na ocasião durante a desinteligência ter agredido a mulher e também ter sido agredido pela mesma, sendo enquadrado o caso no crime de Violência Doméstica.

Segundo as versões dos familiares, a vítima estaria sem dar notícias a aproximadamente três dias, e tal situação chamou a atenção dos mesmos que foram até a moradia do rapaz, porém depois de chamar e ninguém atender, deslocaram-se até a casa da ex-namorada do mesmo e obtiveram uma chave do imóvel reserva que estaria com a mulher, encontrando o corpo do mesmo sobre a cama ao entrar na residência.

Questionados pelas autoridades policiais sobre a ex-namorada do rapaz, os familiares afirmaram para os delegados e investigadores de polícia, que a mulher teria sido cuidadora a esposa da vítima, enquanto a mesma estaria em vida, onde após a sua morte, ambos passaram a se relacionar.

O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência junto ao policiamento judiciário de São Carlos (SP), que prosseguirá com as investigações sobre o ocorrido.

comments icon0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com