23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Homem é executado com quatro tiros no Cidade Aracy II

Homem é executado com quatro tiros no Cidade Aracy II

Acusados, segundo o que consta, seriam dois homens que chegaram, dispararam, e fugiram em uma motocicleta

10/06/2021 06h14 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Homem é executado com quatro tiros no Cidade Aracy II

Um homem de 28 anos, identificado como Wesley dos Santos de Lucena, foi morto com quatro tiros no decorrer da noite da última quarta-feira (9), nas dependências do bairro Cidade Aracy II.

O fato, segundo o que consta, ocorreu na Rua Expedita Maria Costa, minutos antes das 22h, onde via 190, uma solicitação informou ao COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), que um indivíduo havia sido baleado em via pública, e estaria na ocasião caído ao solo por tal endereço.

Sendo de imediato o caso retransmitido ao policiamento via rede de rádio, as equipes tomaram destino ao local, onde na chegada dos militares foi constatada a veracidade dos fatos, sendo solicitado por apoio via 192, junto ao SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), porém, na presença da equipe da USA (Unidade de Suporte Avançado), o médico apenas pode constatar o óbito do rapaz, que apresentava quatro perfurações pelo corpo, sendo uma na mão esquerda, uma na região do peito e duas na cabeça.

Diante da fatalidade, os PMs realizaram a preservação da área do crime, e acionaram pela Polícia Técnico-Científica, onde na presença do delegado de polícia, Caio Iberê Galvão Gobato e sua equipe, todos os procedimentos de perícia técnica foram realizados, sendo após o corpo de Wesley dos Santos de Lucena, removido e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de São Carlos (SP).

O caso foi encaminhado ao Plantão da Polícia Civil, onde foi determinado pelo registro da ocorrência como Homicídio Qualificado Consumado, devendo o fato ser investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de São Carlos (SP).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x