24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Homem é executado pela companheira com facada no peito em Américo Brasiliense

Homem é executado pela companheira com facada no peito em Américo Brasiliense

Acusada de 35 anos, foi detida pela Polícia Militar e autuada em flagrante por homicídio consumado

13/08/2020 08h28 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Homem é executado pela companheira com facada no peito em Américo Brasiliense Foto: Reprodução / destaque1000.com.br

Um homem de 40 anos, identificado como Clodoaldo da Costa Teixeira, foi executado com uma facada no peito, desferida pela sua amásia de 35 anos, que foi presa em flagrante delito por homicídio consumado, no final da noite desta última quarta-feira (12), durante uma discussão entre o casal, no bairro Luiz Ometto, na cidade de Américo Brasiliense (SP).

O fato ocorreu em uma residência localizada na Avenida Maria Barbieri de Moraes, onde segundo consta, vizinhos do imóvel ao ouvirem por gritos da mulher pedindo por ‘socorro’, via 190 acionaram a Polícia Militar, que empenhou uma equipe para melhor averiguar o que estaria ocorrendo.

Ao chegarem no local apontado, os militares avistaram a mulher em meio a via pública e ainda gritando por ‘socorro’, a parte também pedia para acionarem o SAMU, relatando ‘eu não queria ter feito isso’, onde ao irem até o imóvel indicado para verificar o que teria ocorrido, os PMs se depararam com o corpo do rapaz na garagem com uma perfuração no peito.

Uma USB (Unidade de Suporte Básico) e também uma USA (Unidade de Suporte Avançado) do serviço de urgência e emergência foram até o imóvel, porém as equipes apenas puderam constatar o óbito de Clodoaldo da Costa Teixeira.

Ao ser a acusada detida, os PMs foram informados por testemunhas que a parte era vítima de Violência Doméstica, onde ao ser indagada a respeito do fato, a mulher relatou que estaria em sua moradia, quando o amásio chegou e passou a discutir com a mesma, que com o intuito de evitar agressões, sofridas com frequência pela parte e desferidas pelo companheiro, a moradora do imóvel então tomou posse de uma faca de serra, e diante do desentendimento do casal desferiu um golpe certeiro, que atingiu o peito do rapaz.

Depois de ser golpeado, segundo as versões da mulher, o companheiro foi ainda caminhando até o quarto do casal e sentou na cama, e em desespero e com a intensão de chamar por socorro, a mulher levou o mesmo até a garagem da casa, onde a vítima perdeu os sentidos e evoluiu seu quadro à óbito.

Sendo a área preservada, a Polícia Técnico-Científica, na presença do delegado plantonista da Polícia Civil, realizou todos os procedimentos de perícia técnica, e ao término liberou o corpo para a funerária de plantão, que realizou a remoção até o IML (Instituto Médico Legal).

O caso foi encaminhado até uma unidade da Polícia Civil, onde a acusada foi autuada em flagrante delito por homicídio consumado, sendo ao término do registro de Boletim de Ocorrência, a indiciada recolhida e encaminhada para a Cadeia Pública Feminina de Fernando Prestes (SP).

O filho da acusada e também a sua namorada, ambos menores de idade, presenciaram todo o desfecho do crime, e deverão prestar seus depoimentos na presença de um Juiz de Direito, prevalecendo as normas do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x