17 de Outubro de 2021

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Homem é preso acusado de matar a própria prima

Homem é preso acusado de matar a própria prima

As investigações continuam

12/10/2021 18h10 - Atualizado há 4 dias Publicado por: Redação
Homem é preso acusado de matar a própria prima Fonte: Bariri Rádio Clube

Um homem foi detido por suspeita de matar a própria prima para  roubar. A detenção ocorreu pela  Polícia Militar de Ibitinga no dia  (11-10-2021). Luana Sousa Alves Lima, de 22 anos, foi morta a golpes de arma branca no domingo (10), na Rua Maria de Lourdes Ambrósio Inês, residência da vítima, na cidade de Itajú-SP, distante cerca de 30 km de Ibitinga.

De acordo com informações dos familiares de Luana, o acusado que é primo da vítima, é dependente químico. Após o assassinato, o indivíduo subtraiu cerca de R$ 200,00 de Luana (provavelmente para sustentar o vício).

Depois disso, ele se evadiu do local com um automóvel furtado no trevo da cidade, um Chevrolet/Ômega, de cor Azul. Desde o momento do crime, a polícia fazia diligências para encontrar o suspeito e a ação obteve êxito na manhã desta segunda. O homem estava se escondendo em um motel e não estava em posse do automóvel. Ao ser questionado sobre o veículo, ele apenas disse que teria deixado “por aí”. A polícia continua à procura do carro. A jovem Luana foi sepultada no Cemitério Municipal de Itaju e deixou dois filhos.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x
()
x