25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Homem é preso após roubar farmácia

Homem é preso após roubar farmácia

18/07/2019 11h17 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Homem é preso após roubar farmácia

v

Um homem de 33 anos foi detido pela Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira, 18, após ser acusado de subtrair mediante a um crime de roubo, artigo 157 do Código Penal Brasileiro (CPB), produtos de higiene pessoal, do interior de uma farmácia, no Centro de São Carlos/SP.
O delito aconteceu por volta das 2 horas na Avenida São Carlos, onde de acordo com o apurado, um funcionário do estabelecimento comercial avistou a ação do acusado, enquanto o mesmo tomava posse de sabonetes e cremes dentais.
Ao tentar conter o indivíduo, o mesmo afirmou a um balconista da farmácia que estaria em posse de uma faca, onde na sequência empreendeu fuga correndo pela via pública.
O fato foi comunicado via 190 ao Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), e o crime foi comunicado para a equipe do Comando de Força Patrulha (CFP), integrada pelo 1º Tenente Escrivani e Cabo Sakadauskas, onde com auxílio da viatura do Rádio Patrulhamento Padrão (RPP), composta pelos Cabos Urbano e Segatelli, os militares foram até a referida farmácia e ao tomar conhecimento sobre as características do acusado, iniciaram buscas e diligências logrando êxito no encontro do acusado, que teria jogado os produtos por cima do muro de um terreno próximo da Avenida São Carlos.
Detido, o acusado foi levado pelos policiais militares juntamente com os produtos que foram recuperados, até o Plantão da Polícia Civil de São Carlos/SP, onde o fato foi apresentado ao delegado plantonista, Caio Iberê Galvão Gobato, que ao ouvir as versões do indivíduo o mesmo foi informado que o criminoso não se lembrava do delito, uma vez que estava sobre o efeito de entorpecentes. Diante das afirmações o caso foi registrado em Boletim de Ocorrência e na sequência o indiciado foi autuado pelo crime de roubo, artigo 157 do Código Penal Brasileiro (CPB), onde foi recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos/SP, ficando a disposição da Justiça.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x