25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Homem é preso com mais de 300 porções de cocaína na região

Homem é preso com mais de 300 porções de cocaína na região

Todo o material, foi localizado pela Polícia Civil em uma residência e também um bar de pertence do acusado de 52 anos

19/01/2021 06h17 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Homem é preso com mais de 300 porções de cocaína na região Foto: Divulgação / Polícia Civil

Um homem de 52 anos foi preso pela Polícia Civil, através da 2ª DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) do DEIC (Divisão Especializada de Investigações Criminais), no decorrer da última segunda-feira (18), depois de ter sido surpreendido com mais de 300 porções de cocaína, em uma residência e também um bar, situados no bairro Jardim Progresso e no Centro da cidade de Ribeirão Preto (SP).

Segundo consta, durante o combate à comercialização de drogas pelo município, as equipes do policiamento judiciário conseguiu identificar um imóvel, que de acordo com as informações estaria sendo utilizado para o armazenamento de entorpecentes, e de imediato se deslocaram ao local.

Durante a ação, ao ingressar na residência os policiais civis se depararam com o acusado, que de pronto foi contido em abordagem, onde em buscas, foram localizados no interior da casa a quantia de 200 eppendorfs com cocaína e duas porções maiores da droga. Em novas averiguações, as equipes se deslocaram até um bar de propriedade do criminoso, onde na ação, foram localizados mais 141 eppendorfs com a mesma droga, além de certa quantia em dinheiro oriunda da prática do crime e uma balança de precisão, que acarretou na detenção do indivíduo.

Encaminhado até à 2ª DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), todo o desfecho das ações deflagradas foi relacionado em Boletim de Ocorrência, onde após ser autuado por tráfico de drogas, o indiciado foi recolhido e encaminhado ao sistema penitenciário do município, permanecendo a disposição da Justiça.

Os materiais ilícitos foram encaminhados ao IC (Instituto de Criminalística), para os devidos trabalhos periciais.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x