19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Homem é preso pela PM após matar travesti a facadas em Porto Ferreira (SP) – ASSISTA AO VÍDEO DO CRIME

Homem é preso pela PM após matar travesti a facadas em Porto Ferreira (SP) – ASSISTA AO VÍDEO DO CRIME

Vítima chegou a ser socorrida ao Pronto Socorro Municipal, porém apenas seu óbito pode ser constatado

29/01/2023 11h22 - Atualizado há 1 ano Publicado por: Redação
Homem é preso pela PM após matar travesti a facadas em Porto Ferreira (SP) – ASSISTA AO VÍDEO DO CRIME Foto: Reprodução
Reportagem: Jean Guilherme

 

Um homem identificado como Reinaldo Aparecido Cruz, foi preso pela Polícia Militar na noite do último sábado (28), depois de ter matado a facadas um travesti, identificado como Rafael Moraes Izaias, no bairro Cristo Redentor em Porto Ferreira (SP).

Por volta das 20h30, A equipe do RPP (Rádio Patrulhamento Padrão), integrada pelos Cabos Custódio e Freire, foi empenhada pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), para verificar uma ocorrência de vítima esfaqueada em um estabelecimento comercial, onde na chegada dos PMs na Rua João Simão, os militares constataram a veracidade das informações, se deparando com a vítima caída ao solo, desfalecida e com intenso sangramento na lateral do tórax.

Rapidamente a equipe do Corpo de Bombeiros através da UR (Unidade Resgate) compareceu ao local, realizou os procedimentos necessários pré-hospitalares junto à vítima, que foi socorrida para o Pronto Socorro Municipal, porém na chegada e durante as intervenções médicas, infelizmente não resistiu aos ferimentos e apenas o seu óbito pode ser constatado.

O caso de homicídio doloso foi apresentado junto ao Plantão da Polícia Civil de Porto Ferreira (SP), e após o registro de Boletim de Ocorrência do fato, as equipes do policiamento receberam informações sobre o possível paradeiro do acusado, que estaria caminhando pela Avenida Ângelo Ramos, onde rapidamente os militares se deslocaram ao local, e após intervenções das equipes de militares o indivíduo foi contido em abordagem, onde nas buscas pessoais, foi localizada a faca utilizada para executar o travesti na cintura do acusado.

Detido, o autor do homicídio foi levado ao Plantão Policial de Porto Ferreira (SP), onde foi realizado o registro da ocorrência, e o indiciado recolhido para a carceragem local, ficando à disposição da Justiça.

A reportagem do Jornal Primeira Página teve acesso a imagens registradas por câmeras de segurança, que mostram toda a ação do acusado contra a vítima fatal. Assista na integra:

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x