26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Homem espancado no Cruzeiro do Sul morre na Santa Casa

Homem espancado no Cruzeiro do Sul morre na Santa Casa

23/07/2019 15h32 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Homem espancado no Cruzeiro do Sul morre na Santa Casa

Um desconhecido que tem entre 28 e 35 anos, e foi encontrado com graves ferimentos na madrugada do último domingo, 21, no bairro Jardim Cruzeiro do Sul, depois de ser vítima de espancamento, morreu na tarde desta terça-feira, 23, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de São Carlos/SP.
Segundo apurado, a vítima teria sido vítima de graves golpes durante um espancamento, ocorrido no cruzamento de vias das avenidas Doutor Padua Salles e Grécia, onde na chegada de uma Unidade de Suporte Avançado (USA), após solicitação de socorro via 192, a equipe médica da ambulância juntamente com a equipe de socorristas, se deparou com o homem caído ao solo, vestindo uma bermuda azul, camiseta verde, jaqueta cinza e tênis preto, com um quadro clínico grave devido a um traumatismo craniano e demais hematomas e lesões pelo corpo.
Rapidamente o paciente recebeu os primeiros atendimentos, foi estabilizado e posteriormente socorrido até o Serviço Médico de Urgência (SMU) da Santa Casa de São Carlos/SP, onde foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) até não resistir aos ferimentos e entrar em óbito.
O fato foi registrado em Boletim de Ocorrência junto a Polícia Civil de São Carlos/SP, e o caso deverá ser agora investigado, a fim de apurar as causas que acarretaram nas lesões, bem como os motivos que levaram a prática do crime, que infelizmente acarretou na morte da vítima.
O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos/SP, e se não for identificado dentro das próximas horas, poderá ser sepultado como indigente pelo município.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x