Polícia

Homem fica ferido ao capotar automóvel em alça de acesso da SP-255


Um homem de 27 anos ficou ferido na manhã desta terça-feira, 03, depois de capotar um automóvel VW Parati, no qual o mesmo conduzia pela via de acesso José Barbati Neto, com o intuito de ingressar na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-255), que liga os municípios de Araraquara a Américo Brasiliense.
A vítima conduzia o carro por tal trecho da alça de acesso, quando por motivos ignorados nas proximidades da IESA, perdeu o controle de direção, subiu sobre uma mureta e posteriormente capotou sobre a malha asfáltica.
Motoristas e demais populares que presenciaram o fato, rapidamente acionaram por socorro, e uma ambulância da Concessionária Arteris Via Paulista foi até o local, prestou os primeiros atendimentos pré-hospitalares junto ao condutor, que acabou negando remoção até uma unidade hospitalar para os devidos atendimentos médicos.
Uma equipe da Polícia Militar compareceu ao local dos fatos, auxílio na orientação do tráfego de veículos, e posteriormente registrou o acidente em Boletim de Ocorrência.

comments icon0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *