23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Homem fica sem a carteira, documentos e dinheiro após furto na região central de São Carlos

Homem fica sem a carteira, documentos e dinheiro após furto na região central de São Carlos

20/11/2019 03h25 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Homem fica sem a carteira, documentos e dinheiro após furto na região central de São Carlos

Um homem de 36 anos procurou pelos 1º e 4º Distritos Policiais na Vila Elisabeth no decorrer desta última terça-feira, 19, para realizar o registro de um crime de furto, ocorrido na noite da última segunda-feira, 18, nas dependências da região central de São Carlos.
Na ocasião, a vítima teve a sua carteira com documentos e dinheiro, subtraída mediante ao referido delito de furto, artigo 155 do Código Penal Brasileiro.
Ao manter contato com o delegado de polícia, Maurício Antônio Dotta e Silva, o rapaz informou para  autoridade de polícia, que por volta das 22h caminhava em certo trecho da Rua General Osório, quando ao notar um indivíduo se aproximar do mesmo em atitude suspeita, somente depois de um tempo a vítima conseguiu dar conta sobre a falta dos seus pertences.
No interior da carteira levada pelo criminoso, além de documentos pessoais, havia ainda a quantia de R$ 500,00 em dinheiro.
Diante das informações recebidas, o delegado de polícia determinou aos seus policiais civis pela elaboração do registro de Boletim de Ocorrência de Furto Qualificado, com base no artigo 155 do Código Penal Brasileiro, devendo ser o ocorrido investigado pelo Policiamento Judiciário de São Carlos.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x