18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Homem furta celular de dentro de carro e é detido no Jardim Tangará

Homem furta celular de dentro de carro e é detido no Jardim Tangará

Acusado foi localizado, e ao ser detido não estava mais em posse do objeto subtraído

27/10/2020 10h23 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Homem furta celular de dentro de carro e é detido no Jardim Tangará

Um indivíduo foi detido pela Polícia Militar, na noite da última segunda-feira (26), após cometer um crime de furto contra o interior de um automóvel estacionado, e subtrair um aparelho de telefonia celular, no bairro Jardim Tangará.

Via 190, o fato foi comunicado ao COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), onde a equipe de Rádio Patrulhamento Padrão (RPP), integrada pelo Cabo Rafael e a Soldado De Sá, tomou destino até a Rua José Maximiniano Júnior, e por tal endereço manteve contato com a vítima, que relatou ter visto o acusado tomando posse do seu aparelho de telefonia celular Samsung J5, e posteriormente se evadindo.

Ao verificar algumas imagens, capturadas por câmeras de segurança de um mercado onde o veículo estaria estacionado em frente no momento do delito, os PMs coletaram mais informações sobre o indivíduo, e deram início as buscas e diligências, onde ao ingressar em rondas com vistas pela Rua Dom Carmine Rocco, os militares se depararam com o acusado e de imediato o contiveram em abordagem.

Submetido aos procedimentos de buscas pessoais, nada de ilícito foi encontrado com o acusado, que também não estaria em posse do aparelho de telefonia celular subtraído durante o delito, onde ao ser questionado a respeito do ocorrido, o averiguado afirmou a prática do crime, e acabou sendo detido.

Levado ao Plantão da Polícia Civil de São Carlos (SP), todo o caso foi apresentado ao delegado plantonista, que registrou a ocorrência como Furto em Interior de Veículo, onde após prestar as suas versões, o indiciado foi possibilitado a responder pelo ato em liberdade.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x