26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Homem furta condicionador de ar e acaba detido pela PM no Centro

Homem furta condicionador de ar e acaba detido pela PM no Centro

18/04/2019 10h04 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Homem furta condicionador de ar e acaba detido pela PM no Centro

Depois de confessar um crime de furto contra um estabelecimento comercial, um homem foi detido pela Polícia Militar no início da manhã desta quinta-feira, 18, ao ser surpreendido em posse de um condicionador de ar no Centro de São Carlos/SP.
De acordo com o apurado, por volta das 6h aproximadamente, a equipe integrada pelo Cabo Miguel e Soldado Menezes, realizava deslocamento para certa parte da cidade, quando nas proximidades da Rua 28 de Setembro se depararam com o acusado em posse do referido objeto, avaliado em torno de R$ 2 mil, sendo que ao notar a viatura policial, o indivíduo apresentou atitude suspeita e ocasionou uma abordagem.
Durante averiguação dos fatos e indagar o abordado, o mesmo afirmou que teria adquirido o condicionador de ar mediante a um delito na prática de furto, onde arrombou a porta de um comércio e tomou posse do objeto.
Detido, o acusado foi levado até os 3º e 5º Distritos da Polícia Civil de São Carlos/SP, onde o fato foi apresentado ao delegado de polícia, que registrou o ocorrido em Boletim de Ocorrência, e após autuado por furto qualificado, foi recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos/SP.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x