19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Homem ‘gravido’ é surpreendido pela PM dormindo pelado em meio a via pública

Homem ‘gravido’ é surpreendido pela PM dormindo pelado em meio a via pública

02/04/2020 06h59 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Homem ‘gravido’ é surpreendido pela PM dormindo pelado em meio a via pública

Um fato meio inusitado foi registrado pela Polícia Militar por volta das 19h30 desta última quarta-feira (1º), nas dependências do bairro Vila Santa Cruz, no município de Matão (SP).
Via 190, uma solicitação foi realizada junto à Polícia Militar, informando que um indivíduo estaria dormindo e pelado em frente de uma residência, localizada na Rua Sinharinha Frotta, tendo ao seu lado algumas malas.
A equipe integrada pelo Cabo César e a Soldado Jéssica tomaram destino ao local apontado, onde na chegada os PMs avistaram o ‘peladão’, contendo o mesmo em abordagem após o seu despertar.
Ao ser indagado a respeito do fato de estar sem as roupas e com malas em sua posse, o rapaz apenas afirmou aos PMs que estaria dormindo sem roupas devido ao calor, e o fato era para não prejudicar o seu bebê, afirmando o mesmo que estaria grávido de outro homem.
Na ocasião foi verificado que o indivíduo estaria sobre efeito de alguma substância, e a todo momento o mesmo repetia a afirmativa de que estaria gestante e que tomava todo o cuidado para não afetar o seu bebê, pois o ‘pai’ da criança poderia não gostar se algo acontecesse.
Ao ser consultado os antecedentes criminais do averiguado junto ao sistema Prodesp, e nenhum tipo de irregularidades ser constatado em seu desfavor, o indivíduo foi orientado sobre o fato e liberado, sendo obrigado a deixar a localidade em que estaria.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x