26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Homem morre após despencar de prédio no Jardim São Carlos

Homem morre após despencar de prédio no Jardim São Carlos

Vítima despencou de aproximadamente 30 metros de altura

02/03/2021 12h42 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Homem morre após despencar de prédio no Jardim São Carlos

Um homem de 55 anos de idade, morreu no início da tarde desta terça-feira (2), após despencar de uma altura de aproximadamente 30 metros, do telhado do prédio onde trabalhava como porteiro, nas dependências do Jardim São Carlos.

O triste fato ocorreu na Rua Jesuíno de Arruda, onde de acordo com as informações obtidas junto às testemunhas, a vítima teria subido no telhado, e na sequência se pendurou para o lado de fora da edificação, onde passou a gritar por socorro, porém, infelizmente acabou despencando ao solo.

Via 192, rapidamente foi acionado por socorro junto ao SAMU, onde na chegada das equipes da Motolância e da USA (Unidade de Suporte Avançado), apenas o óbito do trabalhador pode ser atestado pela equipe médica.

De imediato, diante da constatação da morte, a Polícia Militar realizou a preservação da área, e acionou pela Polícia Técnico-Científica, que realizou todos os trabalhos periciais, sendo ao término dos procedimentos, o corpo do porteiro removido do local pela Funerária de Plantão, e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de São Carlos (SP).

Em contato com os militares, a filha do porteiro relatou que o pai estaria sofrendo de depressão, onde o caso passou a ser tratado e foi registrado junto à Polícia Civil como suicídio.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x