26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Homem morre após ser alvejado por tiros em bar

Homem morre após ser alvejado por tiros em bar

Vítima chegou a ser socorrida pela UR (Unidade Resgate) do Corpo de Bombeiros, porém, não resistiu aos ferimentos

30/09/2020 12h21 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Homem morre após ser alvejado por tiros em bar

Um homem de 31 anos, identificado como Robson Eduardo Ambrósio de Araújo, morreu na noite da última terça-feira (29), após ser alvejado por tiros, enquanto estaria em um bar, localizado no bairro Vila São Pedro, no município de Pirassununga (SP).

De acordo com o apurado, dois indivíduos em uma motocicleta, chegaram até o estabelecimento comercial e surpreenderam a vítima, onde em posse de arma de fogo, disparos foram realizados em direção ao rapaz, que foi alvejado pelo menos seis vezes, na região tórax e perna, sofrendo graves ferimentos.

Com a evasão dos acusados, o socorro foi acionado via 190 junto ao Corpo de Bombeiros, onde militares de uma UR (Unidade Resgate), realizaram as intervenções necessárias e encaminharam a vítima até a Santa Casa do município, onde ao não resistir aos ferimentos, foi atentado o óbito do baleado.

Tendo as características dos acusados, a Polícia Militar realizou buscas e diligências, porém os marginais não foram localizados.

O caso foi apresentado e registrado junto à Polícia Civil de Pirassununga (SP), que seguirá com as investigações sobre o crime de homicídio consumado.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x