25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Homem morre no interior de padaria no Jardim Santa Paula

Homem morre no interior de padaria no Jardim Santa Paula

16/09/2019 00h03 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Homem morre no interior de padaria no Jardim Santa Paula

Um homem de 34 anos, identificado como Elieser Samuel da Silva, morreu na noite deste último sábado, 14, no interior de uma padaria, situada no bairro Jardim Santa Paula, nas proximidades do Parque do Kartódromo.
Segundo apurado, a vitima teria invadido o estabelecimento comercial apresentando bastante alteração em seu quadro, onde em certo momento enquanto possuía um ferimento na face, o indivíduo caiu desacordado no chão do comércio.
Rapidamente o socorro foi acionado junto ao Centro de Controle Operacional (CCO) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) via 192, e na chegada de uma Unidade de Suporte Avançado (USA) ao local, apenas o óbito do rapaz pode ser constatado.
Com a chegada da Polícia Militar o local foi preservado, e então acionado pela Polícia Técnico Científica para os demais procedimentos de perícia técnica por parte do Instituto de Criminalística (IC), onde ao finalizar as intervenções, o corpo do indivíduo que até então estaria sem identificação, foi removido pela Funerária de Plantão ao Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos.
Enquanto era apresentado os fatos junto ao delegado plantonista do Plantão Policial da Delegacia Seccional da Polícia Civil de São Carlos, uma mulher se dizendo ser esposa da vítima chegou até a unidade policial, e relatou aos policiais envolvidos nos procedimentos que eram realizados, que seu marido era trabalhador, porém alcoólatra e também usuário de cocaína, cujo qual quando realizava o consumo de tais substâncias deixava a residência da família, e permanecia por alguns dias longe do imóvel.
Diante dos fatos foi realizado Boletim de Ocorrência de Morte Suspeita, e laudos dos exames de necropsia deverá informar as causas da morte do rapaz.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x