Homem sofre fratura exposta depois de colisão entre motocicletas no Jardim Alvorada

12 de agosto de 2019


Um homem de 52 anos sofreu uma fratura exposta na manhã desta segunda-feira, 12, depois de uma colisão envolvendo duas motocicletas, em um cruzamento de vias no bairro Jardim Alvorada.
Segundo consta a vítima conduzia uma motocicleta Honda XRE 300, Azul, Ano e Modelo 2019, Placa de São Carlos pela Rua Giácomo Casale, quando no cruzamento com a Rua Ângelo Passeri, local equipado por sinalização eletrônica através de semáforos, se chocou-se contra uma motocicleta Honda CG 150 Titan KS, Azul, Ano e Modelo 2006, Placa de São Carlos, que era pilotada por um jovem de 20 anos.
Com o impacto da batida, ambos os motociclistas foram arremessados contra o solo, e o condutor da XRE 300 acabou sofrendo além de escoriações pelo corpo uma fratura exposta no tornozelo esquerdo, onde recebeu os primeiros atendimentos pela equipe de socorristas de uma Unidade de Suporte Básico (USB) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e depois de ser imobilizado e medicado no local do acidente, foi socorrido até o Serviço Médico de Urgência (SMU) da Santa Casa de São Carlos.
Agentes da Guarda Municipal de São Carlos estiveram no local dos fatos, auxiliaram na orientação do tráfego de veículos durante os procedimentos de socorro, e posteriormente registraram o acidente em Registro de Ocorrência (RO).
O jovem de 20 anos envolvido na batida, recebeu os atendimentos necessários por parte dos socorristas no local dos fatos, mais negou remoção até a unidade hospitalar para atendimento médico.

comments icon 0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *