25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Homem vai para a cadeia após golpear mulher com facão

Homem vai para a cadeia após golpear mulher com facão

O casal esta separado, mas ele não aceita o fim do relacionamento

26/09/2021 15h38 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Homem vai para a cadeia após golpear mulher com facão Foto: JPP

Um lavrador de 33 anos foi preso em flagrante acusado de ferir sua ex- companheira com um facão na  noite de  sábado, 25-09-2021, na Rua Borborema, bairro Jd. Cruzado, Ibaté-SP.

Segundo boletim de  ocorrência,  por volta das 21:48, a Polícia Militar foi acionada no  local dos fatos. Uma equipe se deslocou para o local,  mas a mulher já havia sido socorrida por uma  ambulância e encaminhada ao Hospital Municipal da referida cidade. O acusado foi localizado escondido no quintal de uma casa e ao seu lado um facão.  L.L.S, foi detido. A Polícia Científica foi ao local e fez seu trabalho de praxe. Os policiais foram ao hospital e  tomaram conhecimento que a mulher estava com cortes nas mãos e nas costas e que estaria sendo transferida para a Santa Casa de São Carlos.

Os militares conduziram o detido ao Plantão Policial de São Carlos, onde a autoridade policial, Dr. Caio Iberê Gobato tomou ciência do ocorrido e se dirigiu à Santa Casa, para conversar com a vítima. Esta  disse que estava andando em via pública, quando havia sido atacada pelo sujeito.  A mulher disse que primeiro ela   foi golpeada nas costas. Depois o indivíduo teria tentado golpear sua garganta e ferido suas mãos. Disse que conseguiu  se desvencilhar do sujeito e foi ajudada pleos  vizinhos. O delegado voltou para a delegacia e enquadrou o detido na Lei Maria da  Penha e Mandou o mesmo para a cadeia.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x