Idoso fica ferido e é socorrido 12 horas depois de capotar automóvel na SP-310

25 de junho de 2019


Um idoso de 72 anos, que trabalha como taxista, ficou ferido na noite desta última segunda-feira, 24, depois de capotar o seu automóvel. Ele só foi socorrido no início da manhã desta terça-feira, 25, depois de permanecer no local do acidente por aproximadamente 12 horas às margens da Rodovia Washington Luís (SP-310) em São Carlos.
A vítima que é moradora na cidade de Piracicaba, afirmou que seguia no sentido Interior – Capital após pegar uma corrida da cidade em que trabalha até o município de Olímpia, quando perdeu o controle do GM Prisma, Branco e ao bater sobre uma defensa metálica no Km-236, acabou capotando. O automóvel caiu dentro de um córrego.
A vítima conseguiu sair do veículo, porém ao tentar subir barranco para acessar às margens da rodovia não conseguiu. Ele permaneceu deitado próximo ao veículo, onde passou a noite até ser encontrado.
No início da manhã algumas pessoas notaram o carro dentro do córrego e acionaram por socorro. O Samu esteve no local e realizou os procedimentos de imobilização e remoção. Com quadro de hipotermia, o idoso foi socorrido ao Serviço Médico de Urgência (SMU) da Santa Casa de São Carlos.

comments icon 0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *