Idoso sofre mal súbito ao volante e capota automóvel na Avenida Bruno Ruggiero Filho

22 de maio de 2019


Um idoso de 71 anos ficou ferido no início da tarde desta quarta-feira, 22, depois de sofrer um mal súbito ao volante e capotar um automóvel Fiat Uno Electronic, Cinza, Ano 1993, Modelo 1994, Placas de São Carlos/SP, na Avenida Bruno Ruggiero Filho, próximo ao Condomínio Orizonti di San Carlo.
De acordo com o apurado, a vítima conduzia o carro no sentido bairro – shopping, quando ao passar mal perdeu o controle de direção, bateu com uma das rodas na sarjeta e na sequência desgovernado capotou pela via.
Com ferimentos, o motorista recebeu os primeiros atendimentos por militares de uma Unidade Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros, e após ser imobilizado foi socorrido até o Serviço Médico de Urgência (SMU) da Santa Casa de São Carlos/SP.
Agentes do Departamento de Trânsito Municipal foram até o local do acidente, e orientaram o tráfego de veículos, devido a uma das faixas da via ser interditada decorrente ao ocorrido.
A Polícia Militar compareceu ao local, e ao realizar pesquisas junto a documentação do motorista bem como do automóvel, constatou que o condutor estaria com a sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida, desde o ano de 2013, onde então o automóvel que estava com os quatro pneus careca, foi guinchado e apreendido no Pátio Municipal de São Carlos/SP.
O ocorrido foi registrado em Boletim de Ocorrência.

comments icon 0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *