25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Imóvel fica destruído após incêndio na Vila Jacobucci

Imóvel fica destruído após incêndio na Vila Jacobucci

17/08/2019 10h41 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Imóvel fica destruído após incêndio na Vila Jacobucci

Um imóvel ficou destruído na manhã deste sábado, 17, depois de um incêndio por motivos ainda ignorados, ocorrido no bairro Vila Jacobucci.
De acordo com informações, moradores da Rua Antenor Rodrigues de Camargo, presenciaram uma grande quantidade de fumaça saindo do interior de uma residência pela referida via pública, onde ao se aproximarem para apurar o que estaria ocorrendo, os mesmos se depararam com a casa em chamas, e rapidamente ingressaram para o interior a fim de apurar se a família estaria dentro do local, onde apenas um cachorro dos moradores foi encontrado dentro do imóvel e colocado para fora da casa.
Rapidamente uma solicitação via 193 foi realizada junto ao Centro de Operações do Corpo de Bombeiros (COBOM) e comunicado o fato, onde uma viatura Auto Bombas (AB) e uma Unidade Resgate (UR) foram designadas para o atendimento da ocorrência, e na chegada dos militares ao local, foi dado início ao combate do fogo, que na sequência foi extinto e por sorte não deixou ninguém ferido.
Os moradores da residência no momento dos fatos não estariam no imóvel, e as causas que ocasionaram o início do incêndio também são desconhecidas.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x