25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Incêndio destrói residência no Prolongamento do Jardim Medeiros

Incêndio destrói residência no Prolongamento do Jardim Medeiros

Segundo a moradora da casa, principal suspeito por atear fogo no imóvel é o seu ex-companheiro

07/04/2021 08h05 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Incêndio destrói residência no Prolongamento do Jardim Medeiros Fotos: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Um incêndio na madrugada desta quarta-feira (7), deixou uma residência completamente destruída no bairro Prolongamento do Jardim Medeiros.

O fato, ocorreu na Rua Orlando Pedreschi, e mobilizou pelos menos três equipes do Corpo de Bombeiros para o combate às chamas, sendo duas viaturas AB (Auto Bombas) e a UR (Unidade Resgate).

Via 190, o caso também foi comunicado ao COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), que empenhou equipes do policiamento para o atendimento da ocorrência, onde em contato com a proprietária da casa, a mulher afirmou que a autoria do incêndio pode ser do seu ex-companheiro, com quem em momentos anteriores havia se desentendido e decorrente ao fato acabou na companhia dos filhos deixando o imóvel.

Com base nas informações, a moradia foi isolada ao término dos trabalhos de combate ao fogo e rescaldo, sendo acionada a Polícia Técnico-Científica, para os procedimentos de perícia técnica, onde ao término das intervenções, o caso foi apresentado junto ao Plantão da Polícia Civil de São Carlos (SP), e apresentado ao delegado plantonista, João Fernando Baptista, que determinou pelo registro de Boletim de Ocorrência.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x