26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Incêndio ‘devora’ depósito de pneus

Incêndio ‘devora’ depósito de pneus

20/05/2013 12h53 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Incêndio ‘devora’ depósito de pneus

Um deposito de pneus localizado na rua João Bregagnolo, no Parque Delta, pegou fogo por volta das 8h30 desta segunda-feira, 20.

O galpão é alugado para a Prefeitura Municipal de São Carlos e diversas equipes do Corpo de Bombeiros, Samu, caminhões pipas do Saae e da Polícia Militar estiveram no local.

Ainda não há informações se há feridos, porém devido a forte fumaça há pessoas intoxicadas.

 

Nota Prefeitura

A Prefeitura de São Carlos informa que o barracão, localizado na rua João Bregagnolo, no Parque Delta, que esteve em chamas na manhã desta segunda-feira, 20, não pertence ao município. O barracão foi alugado, recentemente, pela empresa São Carlos Ambiental para atender projeto da Coordenadoria de Meio Ambiente que, futuramente, utilizaria o local para armazenamento e separação de material para reciclagem.

A Prefeitura informa, ainda, que o proprietário do barracão faria algumas modificações no local para cumprir as regras estabelecidas pela Cetesb que, recentemente, vistoriou e notificou o estabelecimento. Em parceria com a Associação Nacional da Indústria de Pneumáticos, a Coordenadoria estava retirando os pneus do galpão.

Segundo as primeiras informações dadas pelo Corpo de Bombeiros no local, há indícios de que o incêndio possa ter sido provocado.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x