26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Indivíduo é detido pela GM por violência doméstica no São Carlos 8

Indivíduo é detido pela GM por violência doméstica no São Carlos 8

24/05/2020 06h05 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Indivíduo é detido pela GM por violência doméstica no São Carlos 8

Apresentado no Plantão Policial, acusado foi autuado e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos (SP)

Um indivíduo foi detido na noite deste último sábado (23) pela Guarda Municipal de São Carlos (SP), acusado de violência doméstica, nas dependências do bairro São Carlos 8.
Durante um patrulhamento preventivo pelas vias públicas do respectivo bairro, após terem deixado a unidade do CEUS, a equipe integrada pelos agentes municipais Elis Regina e Sebastião, foram solicitados por uma mulher em meio a via pública, que afirmou que o companheiro estaria sobre o efeito de bebida alcóolica, e naquela ocasião teria além de agredido a mesma danificado diversos itens no interior da moradia do casal, por motivos ignorados.
Ao se deslocarem até o local em que estaria o agressor, os GMs contiveram o mesmo em abordagem e posteriormente o detiveram pelo ato, sendo ambas as partes encaminhadas ao Plantão Policial da Delegacia Seccional da Polícia Civil de São Carlos (SP).
Ao ser o caso apresentado ao delegado plantonista, a autoridade policial determinou pela elaboração do registro de Boletim de Ocorrência de Violência Doméstica, com base na Lei Maria da Penha, sendo na sequência o indiciado autuado pelo ato e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos (SP).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x