25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Indivíduo é preso após furtar construção em São Carlos

Indivíduo é preso após furtar construção em São Carlos

Acusado foi avistado por vigia e depois de detido pela PM, apresentado no Plantão Policia, onde foi autuado e recolhido ao Centro de Triagem

19/04/2021 09h57 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Indivíduo é preso após furtar construção em São Carlos

Um homem foi preso em flagrante delito pela Polícia Militar, no decorrer deste último domingo (18), enquanto estaria furtando uma construção, situada na cidade de São Carlos (SP).

Via 190, o vigia da obra, situada na Estrada Municipal Manoel Nunes, manteve um contato com o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), e informou ao atendente da corporação o delito em andamento.

Empenhada para averiguação dos fatos, a equipe do RPP (Rádio Patrulhamento Padrão), integrada pelos Soldados Jorge e Frazato, tomou destino ao local apontado, e na chegada os militares contiveram o acusado em abordagem, que já estaria em posse de seis barras de ferro, que seriam subtraídas do canteiro de obras.

Durante um breve contato com o funcionário e solicitante, os PMs foram informados que essa não seria a primeira vez que o acusado estaria invadindo o local e praticando tal tipo de crime.

Detido, o acusado foi encaminhado até o Plantão da Polícia Civil de São Carlos (SP), onde o caso foi apresentado ao delegado plantonista, que determinou pelo registro da ocorrência como Flagrante Delito de Furto Qualificado, recolhendo o indiciado para a carceragem do Centro de Triagem, onde ficou à disposição da Justiça.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x