18 de Maio de 2021

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Indivíduo é preso após furtar varejão na Vila São José

Indivíduo é preso após furtar varejão na Vila São José

Detido pelo GAM da GM, acusado foi levado ao Plantão Policial, onde foi autuado e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos (SP)

03/05/2021 06h07 - Atualizado há 2 semanas Publicado por: Redação
Indivíduo é preso após furtar varejão na Vila São José Foto: Divulgação / Guarda Municipal de São Carlos (SP)

Um homem de 40 anos foi preso por guardas municipais do GAM (Grupamento de Apoio com Motocicletas), no decorrer da noite deste último domingo (2), após praticar um furto contra um varejão no bairro Vila São José.

Segundo consta, por volta das 21h25, uma solicitação via 153, informou ao CCO-GM (Centro de Controle Operacional da Guarda Municipal), que um crime de furto estaria em andamento, no interior de um varejão, situado nas proximidades do Campo do ‘Zuzão’ na Avenida Araraquara.

Ao ser empenhada, a referida equipe de agentes municipais se deslocou até o local apontado, onde em contato com a vítima, proprietário do comércio, o empresário afirmou que estaria observando através das imagens de câmeras de segurança, toda a ação do acusado, que na ocasião, teria subtraído parte do pagamento dos funcionários, que estaria guardado no escritório do estabelecimento.

Com o recebimento de informações de que o indivíduo estaria se evadindo pulando por telhados de residências nas proximidades ao local dos fatos, um cerco foi realizado, e nas buscas e diligências, o acusado foi encontrado no forro de uma moradia.

Detido, o criminoso foi levado até o Plantão da Polícia Civil de São Carlos (SP), onde o caso foi apresentado ao delegado plantonista, que determinou pelo registro da ocorrência como Furto Qualificado contra Estabelecimento Comercial, sendo após o indiciado recolhido para à carceragem do Centro de Triagem, onde ficou à disposição da Justiça.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x
()
x