20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Indivíduo é preso em flagrante após furto em residência no Jardim Ricetti

Indivíduo é preso em flagrante após furto em residência no Jardim Ricetti

Durante a tentativa de evasão, acusado foi detido pela PM com fiação de cobre e ferramentas

23/01/2021 10h25 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Indivíduo é preso em flagrante após furto em residência no Jardim Ricetti Fotos: Divulgação / Polícia Militar

Um homem de 41 anos foi preso em flagrante delito pela Polícia Militar, no decorrer da manhã deste sábado (23), devido a pratica de um crime de furto em residência no bairro Jardim Ricetti.

O crime ocorreu na Rua José Barnabé, onde durante a tentativa de evasão, o acusado acabou sendo contido pela equipe do CGP (Comando de Grupo Patrulha) em certo trecho da Rua Alfredo Petrilli, enquanto estaria em posse de fiação de cobre e ferramentas diversas, recebendo voz de prisão.

Segundo consta, a equipe de Apoio ao Policiamento, integrada pelo Cabo Lima e a Soldado Daniela, foi empenhada pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) a se deslocar até o local dos fatos, onde um crime de furto estaria em andamento.

Na chegada ao imóvel apontado, os militares notaram que as telhas da moradia teriam sido arrancadas, onde então foram informados por testemunhas que o acusado teria empreendido fuga da residência.

Com base nas características do indivíduo, um patrulhamento com vistas foi realizado até a detenção do acusado, que ao ser apresentado junto ao Plantão da Polícia Civil de São Carlos (SP), foi autuado em Flagrante Delito por Furto Qualificado em Residência, pela delegada plantonista, Denise Gobbi Szakal, e recolhido para a carceragem do Centro de Triagem, onde ficou à disposição da Justiça.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x