25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Indivíduo é preso pela PM e bicicleta furtada é recuperada no Aracy II

Indivíduo é preso pela PM e bicicleta furtada é recuperada no Aracy II

09/12/2019 08h05 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Indivíduo é preso pela PM e bicicleta furtada é recuperada no Aracy II Foto: Divulgação / Polícia Militar

Um indivíduo que não teve a sua idade divulgada foi preso pela Polícia Militar na tarde do último domingo, 08, após ter sido surpreendido em posse de uma bicicleta furtada, nas dependências do bairro Cidade Aracy II.
Solicitados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), depois do recebimento de informações via 190, a equipe integrada pelo Cabo Miguel e Soldado R. Frisene se deslocou até a Rua Lázaro dos Santos, onde de acordo com o apurado, no local estaria um indivíduo em posse de uma bicicleta furtada, cujas características do suspeito bem como do veículo duas rodas, foram retransmitidas aos PMs.
Ao ingressarem em rondas pela respectiva via, os militares avistaram o indivíduo bem como a bicicleta mencionada, onde o acusado ao notar a presença da viatura policial passou a empreender fuga, ocasionou um breve acompanhamento, até ser contido em abordagem, no cruzamento de tal via pública com a Rua Luís Ollay.
Durante as averiguações que eram feitas, o indivíduo foi questionado pelos PMs sobre a procedência de tal bike, onde então acabou informando que havia comprado a mesma pela quantia de R$ 500,00, e tinha o conhecimento de que o veículo era oriundo de um crime de furto.
Detido, o acusado foi levado até as dependências do Plantão Policial da Delegacia Seccional da Polícia Civil de São Carlos, onde o ocorrido foi apresentado ao delegado de polícia plantonista, Caio Iberê Galvão Gobato, que diante das circunstâncias do caso realizou o registro de Boletim de Ocorrência de Receptação, com base no artigo 180 do Código Penal Brasileiro, sendo posteriormente o indiciado autuado pelo ato, e na sequência recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x